sábado, 26 de abril de 2014

Curso de Graduação em Ciências Agrárias, Licenciatura

Disciplinas

1 - Introdução à Zootecnia: Dr. Marcelo Luis Gomes Ribeiro




2 - Elementos de Matemática: Me. Chateaubriand Pinto Bandeira Júnior



3 - Introdução à Fitotecnia: Drª Belísia Lúcia Moreira Toscano Diniz






5 - Biologia Geral: Me. Isabelle da Costa Wanderley 







7 - Química OrgânicaDrª Maria do Socorro Lopes Cavalcanti




8 - Ecologia e Meio Ambiente: Dr. Silvestre Fernandez Vásquez



9 - Introdução à Agroindústria: Me. Fabiana Augusta Santiago Beltrao



10 - Bioquímica: Me. Anderson Ferreira Vilela




11 - Microbiologia de Produtos Agroindustriais: Me. Maria José de Figueiredo




12 - Redação Técnica (Expressão Gráfica): 



 

13 - Anatomia e Fisiologia Animal: Dr. Gerson Alves de Azeredo




14 - Anatomia e Eco-Fisiologia Vegetal: Drª Maria José Araújo Wanderley 




15 - Nutrição e Alimentação Animal e Forragicultura: Drª Maria Fernanda Soares Queiroz




16 - Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas: Drª Raunira da Costa Araújo




17 - Estatística Experimental: Dr. José Jordão Filho

18 - Fundamentos Antropo-Filosóficos da Educação: Me. Edson Brito Guedes




19 - Fundamentos Psicológicos da Educação: Drª Geralda Macedo




20 - Fundamentos Sócio-Históricos da Educação: Luciene Chaves Aquino




21 - Didática: Maria Aparecida Valentim Afonso



22 - Metodologia do Ensino das Ciências Agrárias: Me. Ademir Guilherme de Oliveira





23 - Política e Gestão da Educação: Me. Ademir Guilherme de Oliveira

24 - Estágio Supervisionado I: Me. Ademir Guilherme de Oliveira

25 - Estágio Supervisionado II: Me. Breno Henrique de Sousa

26 - Estágio Supervisionado III: Me. Breno Henrique de Sousa

27 - Desenho e Topografia: Dr. Alexandre José Soares Miná




28 - Irrigação e Drenagem: Dr. Cleber Brito de Souza




29 -Olericultura







31 - Culturas Regionais: Drª Silvania Maria de Souza Gomes




32 - Caprinocultura e Ovinocultura: Dr. George Rodrigo Beltrão da Cruz










35 -Conservação de Produtos Agroindustriais: Drª Yuri Montenegro Ishihara




36 - Análise e Controle de Qualidade de Alimentos: MeGilsandro Alves da Costa




37 - Tecnologias de Produtos de Origem Animal e Vegetal – TPOAV: Dr. Carlos Roberto Marinho da Silva Filho





38 - Administração Rural: Me. Jarbas Sobreira Moreira










41- Fitossanidade: Dr. Marcos Barros de Medeiros




42 -Criações Alternativas: Me. Fernando Antônio Amaral Lins




43 - Avicultura: Dr. José Jordão Filho




44 - Metodologia do Trabalho Científico: PhD Italo Souza de Aquino




45 - Pesquisa Aplicada/Extensão: Me. Breno Henrique de Sousa




46 - Trabalho de Conclusão de Curso (TCC): Me. Ademir Guilherme de Oliveira

47 - Agroecologia e Agricultura Orgânica: Pós-Dr. Felipe Silveira Marini

48 - Fisiologia Pós-Colheita: Dr. Laesio Pereira Martins

49 - Gestão da Produção Agroindustrial: Me. Fabiana Augusta Santiago Beltrao

50 - Sistemas Agro-Florestais: Dr. Silvestre Fernandez Vásquez

51 - Análise Econômica do Sistema de Produção: Dr. Hélio Luiz Beretta Dal Monte

52 - Planejamento e Gestão Escolar: Drª Ana Cláudia da Silva Rodrigues

53 - Avaliação da Aprendizagem: Me. Aiene Fernandes Rebouças

54 - Tópicos Especiais em Entomologia: Dr. Marcos Barros de Medeiros












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.